sexta-feira, 23 de outubro de 2015

31 de outubro tem Dia Verde no Parque Ecológico Bosque dos Papagaios




O Parque Ecológico Bosque dos Papagaios receberá no dia 31 de outubro a primeira edição do projeto DIA VERDE – MÚSICA E SUSTENTABILIDADE. 


A iniciativa de levar cultura e consciência ambiental ao Bosque dos Papagaios é do Clã Cultural Makunaima em parceria com a Secretaria Municipal de Gestão Ambiental e Assuntos Indígenas e Prefeitura de Boa Vista, e conta com apoio da Fetec, Coletivo Arteliteratura Caimbé, Associação de Proteção Animal Yawara, Govinda Yoga e Espaço Isaías Miliano de Arte.

O evento é o segundo projeto a ser realizado pelo Clã Cultural Makunaima, associação cultural criada em 2015 por artistas e produtores culturais de Roraima. 

A programação do projeto Dia Verde – Música e Sustentabilidade apresentará para o público boa-vistense pocket shows com os artistas locais Ben Charles, Victor Pium e banda Bali-Rádio, Aula aberta de Yoga, Sarau Poético, Exposição de Foto Poemas do Coletivo ArteliteraturaCaimbé, Exposição Isaías Miliano de Artes, Oficina Horta em Casa e Vida Saudável e divulgação do projeto MudaRR da Ong Yawara . O evento será realizado das 14h até às 18h, com entrada franca.

Exposição de Artes Plásticas e Foto Poemas
14h às 18h – Exposição Isaías Miliano de Arte & Varal Poético Caimbé

Oficina e Atividade Pedagógica
14h às 17h – Oficina: Horta em Casa e Vida Saudável (Vagas limitadas)

Sarau Poético
15h as 16h30 – Sarau Poético com o Coletivo Arteliteratura Caimbé

Projeto MudaRR
14h às 17h – Panfletagem sobre Bons Tratos aos Animais do projeto MudaRR e Exposição de caninos recuperados pela Ong Yawara.

Aula Aberta de Yoga
16h às 17h – Aula Aberta com Govinda Yoga

Pocket Shows
16h30 – Victor Pium
17h – Ben Charles
17h30 – Bali-Rádio

SERVIÇO
 
DIA VERDE – MÚSICA E SUSTENTABILIDADE
Onde? Parque Ecológico Bosque dos Papagaios
Quando? 31 de outubro (sábado)
Horário: 14h às 18h
Entrada Franca
Informações: 98113.0894
www.facebook.com/culturamakunaima




P.S.-->>> Quer doar alguma quantia e fomentar o nosso trabalho em Roraima? Clica AQUI ou vai no topo do blog e faz isso via PagSeguro.  Agradecemos. =)