segunda-feira, 23 de julho de 2012

Governo faz credenciamento de artistas

O Governo de Roraima lançou edital para credenciamento de artistas. A intenção é formar um banco de dados para contratar futuramente pessoas físicas e jurídicas que atendam ao Calendário Estadual de Cultura/eventos do estado de Roraima e ações culturais.

O edital foi publicado em junho, mas a divulgação só começou semana passada. O investimento previsto é de R$ 600 mil na contratação de cantores, bandas, grupos de danças folclóricas e teatrais, músicos, artistas circenses, apresentadores e Orquestra Sinfônica. Veja no quadro qual será o investimento  por categoria:


Clique para ampliar









Ficaram de fora pessoas que trabalham com literatura e leitura, como escritores e contadores de histórias. Promover palestras e rodas de conversa com escritores seria uma boa forma de contribuir para a formação intelectual e artística da juventude, mas parece que vai ficar para outro edital.

O Edital e seus anexos poderão ser obtidos, gratuitamente, junto à Comissão Permanente de Licitação, na Av. Ville Roy, 5235, São Pedro, Boa Vista, fone (0xx95) 2121-7655, das 7h30 às 13h30 ou no site www.cpl.rr.gov.br.

A documentação de credenciamento deve ser entregue na sede da Comissão Permanente de Licitação, a partir do dia 25 de julho, das 7h30 às 13h30. A seleção será feita através de uma Comissão de Seleção e Avaliação indicada pela Gerência da Unidade de Cultura e nomeada em Portaria pela Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, que avaliará as documentações dos artistas/grupos a serem credenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário