sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Começa nesta sexta a Semana do Audiovisual em Boa Vista

A partir desta sexta-feira (31.10) até 29 de novembro acontece na capital roraimense a V edição da
Semana de Audiovisual (Seda). A programação terá ações voltadas para quem almeja trabalhar com produção cinematográfica e ações de formação do público expectador.

A primeira atividade será uma sessão noturna de filmes de terror na rua que passa por trás do cemitério municipal de Boa Vista.
 
Dentre as atividades planejadas está a Oficina Jovem Filmmaker, na qual serão apresentadas noções gerais de produção, direção, fotografia, captação de áudio, e montagem de cinema, realizando ao final a produção de um curta metragem.
 
A Seda é organizada pelo Coletivo Canoa Cultural e conta com o  apoio da Secult (Secretaria de Estado da Cultura de Roraima), Sesc, Sebrae, Senac, Fetec e Biosphere Records.
Confira detalhes da programação na página do evento no Facebook.

Informações adicionais podem ser obtidas com Manoel Vilas Boas (8115-4400) e Cláudio Lavôr (9142-8918).


PROGRAMAÇÃO

31/10 – MOSTRA MALDITA – A partir das 21h, exibição de Filmes nacionais de Terror (Bairro São Vicente) e show com a banda Old Funereal.

03/11 a 07/11 – Oficina JOVEM FILMMAKER – oficina de 20 horas voltada para jovens de 15 a 20 anos que terão noções gerais de produção, direção, fotografia, captação de áudio, e montagem de cinema, com a produção de um curta metragem.

14/11 – SESSÃO DOC BRASIL – Exibição de curtas metragens nacionais com temática social. (Bairro Caetano Filho – Beiral).

23/11 – SESSÃO ANIMA MUNDI - Exibição de Filmes animados nacionais e internacionais, com temática livre. (Parque Germano Augusto Sampaio).

25/11 a 26/11 – OFICINA FX/ MAQUIAGEM DE EFEITOS – oficina de efeitos maquiagem de 16 horas, com até 30 vagas. Terão noções de cenografia, maquiagem e efeitos especiais.

29/11 – SESSÃO ANIMA MUNDI - Exibição de filmes animados nacionais e internacionais, com temática livre. (Parque Anauá).




Nenhum comentário:

Postar um comentário