quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sarau da Lona Poética celebra mês das crianças com doces e poesia

O Coletivo Arteliteratura Caimbé promove neste sábado (25) mais um Sarau da Lona Poética. A edição de outubro será realizada na praça do igarapé Mirandinha, bairro Caçari, a partir das 18h. A atividade é aberta a todas as pessoas que gostam de ouvir e declamar poemas.

Para encerrar alegremente o mês da criança, o Coletivo Caimbé vai distribuir bombons aos participantes do evento. Além disso, alguns amigos do sarau estão ensaiando músicas com temática relacionada à infância e outros vão expor poemas em um varal literário. Quem quiser, poderá levar seus livros para trocar com outras pessoas no espaço do escambo literário.

As leituras e declamações vão até 20h, permitindo que todos aproveitem o pôr-do-sol e o começo da noite. Para os que não souberem poemas decorados, a turma do coletivo levará alguns livros de poesia e os espalhará na Lona para serem lidos.

Para ver fotos e vídeos mostrando como foram as edições passadas do Sarau da Lona Poética, acesse o blog do Coletivo Caimbé. Quem  quiser receber os avisos das atividades do grupo, deve seguir o perfil do Twitter @coletivocaimbe ou curtir a fan page www.facebook.com/coletivocaimbe.