terça-feira, 6 de julho de 2010

5ª edição da revista Anarriê disponível para download



Interessados em ler sobre as atrações do Boa Vista Junina, arraial promovido pela prefeitura de Boa Vista, já podem baixar a quinta edição da revista Anarriê. A versão digital da publicação está disponível clicando AQUI.

A versão impressa começa a ser distribuída nesta quinta-feira em alguns locais de grande circulação na cidade. O lançamento oficial será na noite de sexta, 9 de julho, durante a abertura do X Boa Vista Junina.

A publicação anual traz informações sobre a festa e destaca os grupos folclóricos, além de matérias sobre a cidade, turismo, cultura e infraestrutura.

Este ano, a Revista faz uma homenagem aos 120 anos de Boa Vista e aos 10 anos do Boa Vista Junina.


A revista elaborada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social tem 56 páginas e tiragem de 4 mil exemplares. Este blogueiro participou do trabalho prestando consultoria editorial.

O Boa Vista Junina deste ano tem como tema “Do sertão ao setentrião, 10 anos de tradição”. A festa será realizada na Praça do Centro Cívico de 9 a 18 de julho. A programação pode ser acessada AQUI.

3 comentários:

  1. Bom dia!! Gostaria de baixar essa versão para fazer minha pesquisa, porém quando clico no link, dá erro. Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, o site foi reformulado e talvez tenham excluído o arquivo. Peça por aqui: http://boavista.rr.gov.br/fale-conosco

      Excluir
  2. Muito Obrigada Edgar Borges pela atenção :)

    ResponderExcluir