sexta-feira, 20 de agosto de 2010

UFRR promove seu II Concurso Vídeo Minuto


A Universidade Federal de Roraima recebe até as 12h do dia 3 de setembro inscrições na segunda edição do Concurso Vídeo Minuto.

A ficha e o edital estão disponíveis no site da instituição.

Este ano o edital está aberto à comunidade em geral, com o tema "Diversidade, Ciência e Sociedade na Fronteira Norte".


Os vídeos produzidos serão selecionados por uma comissão nomeada pela organização do evento de 21 anos da instituição e os escolhidos serão exibidos no dia do encerramento da programação.
Os vencedores receberão prêmios em dinheiro. O primeiro colocado lugar receberá R$ 900; o segundo lugar 700 e o terceiro R$ 400.


O vídeo pode ser feito com qualquer equipamento digital, seja uma câmera fotográfica, celular ou câmeras mais sofisticadas.

Além do prêmio em dinheiro, os filmes vencedores serão exibidos na cerimônia de encerramento das festividades dos 21 anos da UFRR e também na grade da TV Brasil local (TV Universitária, canal 02). Os vídeos também poderão ser assistidos pelos freqüentadores do Cineclube da Universidade Federal de Roraima.

Nesta quarta (25/8), às 16h, no auditório da Reitoria, o comitê executivo da programação de 21 anos e diretores da Associação dos Documentaristas e Curta Metragistas de Roraima (ABDeC/RR) vão realizar um workshop de audiovisual voltado a este gênero. O workshop permitirá que os participantes tirem suas dúvidas em relação ao concurso, além de conhecer outras produções neste formato.

Baixa aqui o edital e a ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário