segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ELEIÇÕES CNPC: nove setores culturais não atingem quórum mínimo

O Conselho Nacional de Política Cultural divulgou a relação dos inscritos por estado nos Fóruns Setoriais de Cultura.

Mesmo com a prorrogação do prazo das inscrições e a mudança no sistema de envio dos documentos comprovatórios, nove setoriais de Roraima ficaram sem o quórum mínimo de participação. São eles: Música, Circo, Arte Digital, Arquitetura e Urbanismo, Design, Culturas Afro-brasileiras, Moda, Arquivos e Patrimônio Imaterial.

Veja neste link a lista dos inscritos por estado e setorial

AGENDA - Os fóruns estaduais setoriais para a eleição dos delegados aos fóruns nacionais setoriais serão realizados de 18 a 23 de outubro, com votação durante esses dias na plataforma virtual do processo eleitoral do CNPC, disponibilizada pelo MinC.

A comissão organizadora nacional poderá autorizar a realização de fóruns presenciais, mas a votação será eletrônica para permitir que todos os eleitores que tenham suas inscrições validadas possam exercer o seu direito de voto.

Uma vez eleitos, os delegados estaduais setoriais se reunirão nos fóruns nacionais setoriais, que serão realizados entre 22 e 23 de novembro, para debater as políticas setoriais e eleger os candidatos aos colegiados setoriais do CNPC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário