quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nesta quarta-feira (9) tem lançamento de dois livros de poesia em Boa Vista

Os poetas Roberto Mibielli e Sony Ferseck fazem nesta quarta-feira (9) o lançamento conjunto de suas respectivas obras "Par T ilha" e "Pouco Verbo”. O evento literário está marcado para as 19h, durante o primeiro sarau do Projeto INOVA, realizado no complexo de Artes do IFRR.

Roberto e Sony também vão apresentar nesta quinta (10) suas obras ao público da XI Semana de Letras da UFRR. A sessão de autógrafos será no hall do Auditório Alexandre Borges, a partir das 18h. As duas obras fazem parte da série Máfia do Verso, uma forma encontrada por um grupo de poetas e escritores de Roraima para superar as dificuldades na produção, publicação e difusão de seus livros.




A iniciativa tem como objetivo principal criar séries de livros, sendo a primeira, como o nome indica, de poesia. O grupo de poetas também pretende realizar oficinas e minicursos nas escolas da rede pública, discutindo e apresentando os autores e a produção literária local. Gestores interessados em receber as atividades do grupo podem entrar em contato através do telefone 9148-5327.

Os livros poderão ser adquiridos durante os eventos, na Livraria Saber, localizada na Avenida Ville Roy, 4896, bairro Aparecida ou na Livraria da UFRR, no campus do Paricarana, bloco I, bairro Aeroporto.

Mais informações:
Roberto Mibielli: 9961 1519
Sony Ferseck: 9148-5327

Nenhum comentário:

Postar um comentário