segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Literatura ganha espaço no festival Tomarrok 2013

 
 
O Coletivo Canoa Cultural inicia hoje as atividades do Festival Tomarrock 2013. Rola teatro, cinema, música e, lindos que só eles, programação voltada à literatura. Uma delas é um Sarau no próximo sábado (7), às 19h, no palco do Anfiteatro da Orla Taumanan, ali na beira do rio Branco. O encontro poético tem parceria com o Coletivo Arteliteratura Caimbé e está aberto a todos os poetas, declamadores e gente bonita que curte ler e falar poemas. Chega lá que vai ser uma noite gostosa.
OFICINAS

Ainda como parte do Tomarrock, a poeta Eli Macuxi ministra na quarta-feira (4), às 15h, a oficina de Poesia e Construção de textos. Será no Pontão de Cultura de Boa Vista, ao lado da escola Ayrton Senna. . No mesmo horário e data vai acontecer a oficina de Rap e Rima, com o MC Frank ensinando as técnicas do hip hop na escola São José.


MAIS OFICINAS

Na quinta-feira (5) será a vez do cordelista Rodrigo de Oliveira ministrar a oficina de Literatura de Cordel. Começa às 15h, na escola São José. No mesmo local e horário vai rolar a Oficina de Desenho, com Oswaldino Two e Marcelo Santa Isabel. As inscrições podem ser feitas on line, via site do festival: www.festivaltomarrock.com.


HQ

Na sexta (6), ainda na programação do Tomarrock, será feito o lançamento da revista de quadrinhos “Lets Rock”, produzida pelo ilustrador Armando Vítor. Às 10h, no Pontão de Cultura de Boa Vista.

Para conferir toda a programação do Festival Tomarrock, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário