sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sem saber aonde ir na sexta e sábado? Se liga na diversidade cult da cidade

SEXTA-FEIRA (6)

VI Festival Tomarrock

 

A partir das 15h será realizada a mesa “Como tornar viável sua carreira artística”, com Rafael Ramos (Gravadora Deck Disk) e Vinicius Tocantins (Músico e produtor), no Centro Multicultural da Orla Taumanan. A oficina de Transmissão de eventos ao vivo pela internet, com Marcio Junior, acontece no mesmo horário, no Pontão de Cultura, rua Floriano Peixoto, Centro

A partir das 17 as apresentações artísticas se iniciam no Anfiteatro da Orla Taumanan, e, a partir das 20h, no Palco Kildo Albuquerque. As bandas Bluts, Infâmia (AM), Jamrock e Verônica Decide Morrer (CE) encerram a programação do dia.


SARAU MÁFIA DO VERSO

A cooperativa de poetas Máfia do Verso convida os amantes da literatura a se encontrar no pátio da Casa do Mibielli, rua Armando Nogueira, 2.260, a partir de 20h, para a avant première do livro de Eli Macuxi, Amor para quem odeia. Com direito a sarau e lançamento dos livros de Roberto Mibielli e Sony Ferseck.
O ingresso? Levar a bebida ou comida que se pretende consumir.


CASA DO NEUBER

Rock + reggae + som regional com as bandas Guy-Bras, Fortunia e Neuber Uchoa na Casa do Neuber, a partir das 22h. É ali na avenida Ville Roy, São Vicente. Ingresso gratuito.

CHACRINHA CHOPP'S

23h começa a II Balada Retrô, com o DJ Jeremias Nascimento. Ingresso franco e aberto na chopperia, que fica na avenida Nossa Senhora da Consolata.


SÁBADO (7)



Festival Tomarrock 
 
No sábado (7), no Anfiteatro da Orla, a partir das 18h haverá um aulão de capoeira.

Às 19h o Sarau de Poesia e a Orquestra Ponto de Cultura Clássico Para Todos.

Às 20h, no Palco Kildo Albuquerque, Serginho Barros, Banda Ganyaclan (VE), Iekuana e Vivendo do Ócio (BA) encerram a sexta edição do Festival TomaRRock.