quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Negra Li faz show no encerramento do Projeto Trib’us



A cantora de black music Negra Li é a grande atração da festa de encerramento do projeto Trib’us- uma ação social e cultural, organizado pela Associação dos Estudantes de Roraima (ASSOER) em parceria com o Serviço Social do Comércio.

O show desta sexta-feira 13 faz parte da programação dedicada ao estudante,que começou no dia 9 de agosto e incluiu cinco apresentações do espetáculo teatral “Amor por Anexins” do Grupo Malandro é o Gato.

As apresentações do grupo Malandro é o Gato foram realizadas nos dias 9,10 e 12 de agosto no Teatro Jaber Xaud do Espaço Cultural Amazonas Brasil, no Sesc Mecejena.

Desde março o projeto Trib’us movimentou dez escolas da rede estadual de ensino: Gonçalves Dias, Hidelbrando Ferro, Major Alcides, Ana Libória, Carlos Casadio, América Sarmento, Vanda Pinto, Luiz Ribeiro, Hélio Campos e Jesus Nazareno de Souza Cruz. O projeto envolve o programa Mesa Brasil Sesc, no recolhimento de alimentos não perecíveis.

Metade dos ingressos do show serão trocados por alimentos não perecíveis. A troca esta sendo feita nas escolas envolvidas no projeto trib'us. Somente para os alunos e parceiros destas escolas. Cada unidade recebeu 100 ingressos para a troca.

Parte dos alimentos será repassada ao Mesa Brasil e a outra à Operação Inverno da Prefeitura Municipal de Boa Vista.

Outras atrações: desfile com a Garota e Garoto Trib’us 2010 e as apresentações do DJ JC e da banda de Forró Brasileirinho.

O show da Negra LI será no ginásio poliesportivo do Sesc Mecejana, a partir das 22h.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (carteirinha estudantil e carteira do SESC). Disponíveis no SESC Centro.

Informações: 8403-4443 ou 9123-1000

2 comentários:

  1. Meu amigo, gostaria de lhe dar os parabéns pela iniciativa desse blog.É sempre importante divulgarmos as atividades culturais da nossa localidade. Também lhe convido para visitar o meu blog de crônicas: universosculturais.blogspot.com
    Vou lhe enviar um email trantando de trocas de informações. abraço.

    ResponderExcluir