sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sexta e sábado de Grito Rock em Santa Elena e Pacaraima


A temporada do Grito Rock Roraima 2014 chega ao fim nesta sexta e sábado (11 e 12). Fechando o ciclo de nove cidades que receberam o festival no estado, o Grito Rock será realizado no município de Pacaraima e atravessará a fronteira até Santa Elena, na Venezuela.

Oficinas e shows fazem parte da programação. Na sexta-feira, as oficinas começam às 14h, na Escola Estadual Cícero Vieira Neto. À noite, o Grito Rock chega em Santa Elena de Uairén. O Café Goldrausch receberá a partir das 18h as bandas Johnny Manero, Red Roof, Rotação Perfeita, Dr. Yoko e In situ.

Os shows em Pacaraima serão realizados no sábado (12) e ficam por conta das bandas Johnny Manero, Red Roof, Rotação Perfeita, Projeto Churras e Dr. Yoko, além de MCs. A programação começa às 19h, no Mutante Camping.

A atividade é uma realização do Coletivo Canoa Cultural, Casa Fora do Eixo Amazônia e Circuito Fora do Eixo e conta com apoio da Escola Estadual Cícero Vieira Neto, Vereador Paulo Camilo, Mutante, Devair Fiorotti, SESC/RR, SECULT/RR, Fora do Eixo Card, Toque no Brasil, Café Goldrausch, Gran Sabana Rock e Governo do Estado de Roraima.