quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fundador do Circo Voador faz palestra em Boa Vista neste sábado

Palestra ‘Business-Arte: ganhar dinheiro fazendo bem’ será ministrada neste sábado, às 19h, no Pontão de Cultura, no Centro (FotoGustavo Stephan)


Perfeito Fortuna, um dos fundadores do Circo Voador e atual administrador da Fundição Progresso (RJ), fará uma palestra em Boa Vista neste sábado (20), às 19h.

Intitulada ‘Business-Arte: ganhar dinheiro fazendo bem’, a atividade será realizada no Pontão de Cultura Boa Vista Digital: Floresta, Fronteira e Folclore, localizado na avenida Floriano Peixoto, no Centro, ao lado da escola estadual Ayrton Senna. A entrada é gratuita.

O palestrante foi um dos  incentivadores da revitalização do bairro da Lapa e criador do Concurso Nacional de Marchinhas. Perfeito estará em Boa Vista para compartilhar essa experiência com artistas e gestores culturais na Feira do Empreendedor. A atividade foi articulada pela Prefeitura de Boa Vista.

“O business-arte propõe usar a menor quantidade de matéria prima e explorar toda a capacidade criativa para que o retorno seja maior. Você usa todas as possibilidades de criação e oferece um produto incrível e mais barato”, explica Perfeito Fortuna.

Clique aqui para conhecer a Fundição Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário