quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sexta tem poesia no Sarau DoQuintal




O fim do inverno trouxe de volta o Sarau DoQuintal, evento poético organizado pelo Coletivo Arteliteratura Caimbé e o Estúdio Parixara. A próxima sessão de leituras e declamações está marcada para sexta-feira (27), com a participação confirmada de vários poetas locais.


O Sarau DoQuintal é realizado mensalmente desde dezembro de 2012 no Espaço Cultural DoQuintal, localizado na avenida Presidente Castelo Branco, 2.266, na quadra entre as avenidas Ville Roy e Mucajaí, no bairro São Vicente. A entrada é franca, o evento é aberto a todas as idades e as declamações começam às 20h.


Mapa para chegar no Espaço DoQuintal

A proposta do Coletivo Caimbé e do Estúdio Parixara é ofertar à comunidade algumas horas de lazer cultural e valorizar a produção literária roraimense. Diversos poetas e artistas locais e de outras regiões, como George Farias, Elimacuxi, Vânia Coelho, Rodrigo Mebs e Gabi Amadio, já participaram das edições do sarau.


PROGRAMAÇÃO –
A energia do sarau depende da participação do público. A organização recomenda a quem gosta de declamar mas não tem texto decorado que leve seu texto impresso para compartilhá-lo com os demais presentes. Outra opção é acessá-lo via dispositivo móvel, ação cada vez mais comum nos saraus organizados pelo Coletivo Caimbé.


O microfone ficará aberto também a quem quiser tocar ou cantar músicas próprias ou de outros compositores. Uma banca para venda de livros de autores locais será montada. A novidade neste sarau é o escambo literário. Quem quiser trocar livros pode levar o seu e procurar os interessados em fazer o mesmo. Imagens dos saraus anteriores podem ser vistas no blog www.caimbe.blogspot.com.br.



SERVIÇO

O que: Sarau DoQuintal

Quando: sexta-feira, 27 de setembro, 20h

Onde: Av. Presidente Castelo Branco, 2.266, São Vicente, quadra entre as avenidas Ville Roy e Mucajaí.

Quanto: entrada franca

Outras informações: www.twitter.com/coletivocaimbe // www.facebook.com/coletivocaimbe


Nenhum comentário:

Postar um comentário