terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oportunidade: UFRR oferece 43 bolsas culturais para seus alunos

 Selecionados vão receber R$ 300 mensais  (Foto: RCCaleffi)
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou edital divulgando a seleção de 43 alunos bolsistas que tenham habilidades de música e dança.

Podem disputar as bolsas somente acadêmicos dos cursos de graduação da UFRR regularmente matriculados. Os selecionados vão integrar o Programa de Apoio a Ações de Extensão (PAE) da instituição.

As 43 bolsas estão divididas assim: sete para a Banda Paricarana, cinco vagas para o Grupo de Dança, 10 coristas para o Madrigal UFRR, uma Voz e Violão e 20 vagas para a Orquestra.

Cada selecionado receberá R$ 300,00 reais por mês. As inscrições serão realizadas de 28 de janeiro a 12 de fevereiro na Coordenação de Cultura da UFRR, Bloco IV do Campus Paricarana, sala 417, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Entre as vagas reservadas aos músicos estão contemplados instrumentos como teclado, violino, clarinete, flauta transversa, bateria, guitarra, baixo, trombone, fagote, entre outros.

A bolsa cultura pretende contribuir para a redução das taxas de evasão e a formação acadêmica, promoção e divulgação dos talentos artísticos e culturais dos estudantes da UFRR.

Baixe o edital no link http://prae.ufrr.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário