terça-feira, 12 de junho de 2012

Nesta quinta tem Café com Letras e Dramaturgia no Sesc Mecejana

O Sesc Roraima realiza dois eventos simultâneos nesta quinta-feira, 14 de junho: o Café com Letras e o Dramaturgia: leituras em cena.

As apresentações começam a partir das 19h, no Foyer do Espaço Multicultural Amazonas Brasil, no Sesc Mecejana. A entrada é franca.

CAFÉ - No primeiro Café com Letras do ano haverá apresentações do Sexteto de Cordas da Orquestra de Câmara e Dança de Salão com alunos do Sesc. Além disso, vai rolar microfone aberto para quem quiser ler/declamar poemas.

DRAMATURGIA - Depois do CAfé com Letras vai rolar a primeira apresentação em 2012 do projeto Dramaturgia: leituras em cena. Sob a direção de Hudson Romério, os atores Silmara Costa, Nayhandra Magalhães e Vinicius Lage farão uma performance do texto “As variações Nina”, de Steven Dietz.

Na sexta-feira, 15, o projeto Dramaturgia volta à cena, só que desta vez no Auditório de Medicina da UFRR, a partir das 19h30, com apresentação do texto “A Gaivota”, de Anton Tcheckhov. Desta vez a direção será de Marcelo Perez, com a participação dos atores Fábio Vieira, Naura Faria, Haylan Dylan, Vivian Nina, Elane Martins, Amaury de Moraes, Leonor Cravo e Enia Justino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário