sexta-feira, 15 de junho de 2012

Poesia, dança e teatro no Sesc Mecejana

E rolaram ontem no Sesc Mecejana, conforme anunciado no blog, as primeiras edições neste ano do Café com Letras e Dramaturgia: leituras em cena.


As atividades aconteceram no foyer do Espaço Multicultural Amazonas Brasil. Confere aí nas fotinhas que fiz:




Nas mesas, poesias espalhadas


A noite começou com o som erudito dos meninos do Sexteto de Cordas da Orquestra de Câmara do Sesc, além de leitura de poemas pelo público mais corajoso e  apresentações de Dança de Salão com alunos do Sesc.






Depois de tudo isso aconteceu a leitura encenada do texto Carícias, do espanhol Sergi Belbel , com direção de Hudson Romério e interpretação de Silmara Costa, Raoni Figueiredo e Vinicius Lage.


A menina pegou um susto quando o Vinicius foi interagir com ela




Hoje (15) tem mais Dramaturgia: leituras em cena. Desta vez, o espetáculo será no auditório do Pronat/campus da UFRR, a partir das 19h30, com apresentação do texto “A Gaivota”,de Anton Tcheckhov.

A direção será de Marcelo Perez, que distribuiu exemplares de seu fanzine Receita no Verso para os presentes, com a participação dos atores Fábio Vieira, Naura Faria, Haylan Dylan, Vivian Nina, Elane Martins, Amaury de Moraes, Leonor Cravo e Enia Justino. Chega lá que é de graça!





Em tempo: as próximas edições do Café com Letras e Dramaturgia: leituras em cena estão previstas para agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário